29 abril 2011

Restaurante Ninho?

Nesse fim de semana prolongado deixo-os com esse projeto de Sergey Makhno e Vasily Butenko de um restaurante e bar de cozinha molecular,localizado em kiev na Ucrânia.



Percebe-se pelas imagens a harmonia plena do resultado final nessa solução inovadora.Essa que não depende somente da criatividade e preparo do profissional que executa o projeto,mas também da aceitação do novo por parte do cliente.
Os galhos de árvores foram colados no teto e em algumas paredes muito próximos uns aos outros,formando esse efeito de textura e volumetria de ninho.


Numa época em que preço e qualidade não são mais diferenciais,e sim o mínimo que se espera de um bom estabelecimento comercial.Os projetos de interiores são o diferencial de quem quer oferecer o algo a mais ao seu cliente.

Com alusão a ninhos de aves futuristas e muita utilização de madeira, a ambientação tem tons acolhedores  e calmantes de terra,ocre,fios e marrom trazem a sensação de proteção de um ninho.O mobiliário com linhas orgânicas faz alusão as frutas,e as  luminárias saindo do teto fazem  a gotas de chuva.








Indiferença do público a essa marca e ao espaço dessa empresa será algo difícil de acontecer.

abç e bom feriado.






Fonte: Sergey Makhno

3 comentários:

  1. Que espaço mais lindo Adriana. Fiquei de boca aberta com a iluminação criada. Linda, linda!

    ResponderExcluir
  2. Me apaixonei pelo seu blog... sério é MUITO TUDOOOOO!!! Já estou seguindo e tbm tenho um... da uma passadinha lá, quem sabe agente não troca umas ideias???? ksapoksaopsk
    http://tudo-arrumado.blogspot.com/
    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita queridos!!.

    Abç,Adriana.

    ResponderExcluir

Bem vindo!,seu comentário é muito importante.