08 fevereiro 2012

Safari Decor



Feriadão de carnaval se aproximando e tudo o que uma grande maioria de nós quer é alguns dias num lugar especial para descanso .Para você que vai longe ou não.O ambiente e a paisagem  são os grandes  pano de fundo dessas memórias a serem criadas.
Para  sonhar com os dias de folga que estão por vir hehehe...porque merecemos,olhem esse hotel na África o Singita,ele reflete com muito glamour o local onde está instalado através de sua ambientação e integração com o entorno.Quem dera todos os donos de pousadas,hotéis e restaurantes desse Brasil se atentassem mais aos ambientes que nos oferecem.... 






Soluções iguais do Oriente ao Ocidente e do nosso Oiápoque ao Xuí é o que encontramos muito por aí.Claro que existe  excessões mas são poucas diante do quão grande é o número de estabelecimentos.
Só pensando em custos e não valorizando regionalmente e culturalmente suas instalações os hotéis,restaurantes e estabelecimentos abertos ao público e turistas em geral perdem a oportunidade de aumentar significativamente sua fatia no mercado.Não precisa haver um resort em cada instalação,mas sim ambientes cuidados e direcionados a seu público oferecendo mais que uma cama ou uma refeição ou um produto,mas oferecendo uma verdadeira experiência.






Olha a proposta desse espaço do chuveiro, perfeito com essa vista.









O estilo Africano é exótico pois tem um forte apelo tribal e influência do mundo árabe.A grande utilização de materiais naturais,orgânicos,máscaras e muita madeira são fortes características dessas ambientações. 













Aiii q sono.....





“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”
Amyr Klink

Abç, obrigado por me acompanhar nesse "safari" excelente carnaval a todos.
Adriana 

Fonte singita

Um comentário:

  1. Oi Adriana, muito bacana o post, lindas imagens!

    Gostaria que conhecesse o site em que trabalho, o Arkpad ( www.arkpad.com.br ) Tenho certeza que vc vai gostar!!!

    O Arkpad é um portal de produtos e referências dedicado ao que há de melhor no mercado de Arquitetura, Decoração, Design e Construção.

    A idéia é a seguinte: Tudo em um só lugar, com imagens em alta definição, organização por categorias e fácil contato com fornecedores.

    Uma curadoria criteriosa age como filtro de estética, qualidade e confiabilidade, assim o Arkpad agiliza a pesquisa de produtos e também a torna mais prazerosa!

    Vale a pena conferir???

    Eu contribuo com um blog também: http://blog.arkpad.com.br

    ResponderExcluir

Bem vindo!,seu comentário é muito importante.