Banco e Design ?


Que o ser humano está buscando uma nova forma de viver e absorver o entorno não é mais uma surpresa.O que está acontecendo no Oriente,com a pressão popular por mudanças já, só reforça isso.Certos conceitos e  paradigmas precisam ser quebrados e reiventados ou mesmo dar lugar para uma nova proposta.Equilibrada e justa para uma maioria.


 Esse projeto abaixo lindo de viver é o primeiro banco conceito o BNP Paribas em Paris.Nada convencional o projeto foca o aconchego,cheio de formas texturas e cores.Com um teto inspirado em colméias um lindo jogo de espelhos e iluminação com uma atmosfera um pouco retrô mas muito contemporânea.O banco opera todas as funções de um banco tradicional,sem perder a credibilidade e a elegância.







Ambientado com um mobiliário com os grandes nomes do design internacional como Karim Rashid ,Philippe Starck,Christophe Delcourt,Pierre paulim e outros,o banco conta com espaço infantil,bar,jardim de inverno e espaços lounge,confirmando a tendência inovadora,na forma das empresas se relacionarem com seus clientes através dos espaços .Chiquerrérrimo o BNP Paris é a maior operação bancária global do mundo.


É  muito melhor a relação  com a empresa seja ela grande ou pequena ,no consultório médico no advogado ou seja qual for o serviço ou especialidade prestada,quando esse espaço do profissional que nos acolhe está cuidado para nós receber,a credibilidade e a segurança que sentimos nós acalma e reforça por meio do estimulo do espaço que estamos no lugar certo.E o mesmo acontece no processo inverso...Pense nisso.O BNP  Pariba  em Paris é um Projeto de F. Ausset.


Abç.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lustre na sala de jantar sabe escolher o seu ?

AZUL INSPIRAÇÃO

Idéia de Índio