04 janeiro 2011

Nossa casa para um ano mais feliz

Agora que janeiro já chegou e você está estabelecendo as prioridades de 2011,faça um balanço sobre o seu jeito de morar hoje e o que ele contribui para que seus desejos aconteçam.
Para um ano mais felizes com todas as realizações e saúdes que queremos e nós desejaram,devemos preparar nossa casa para esses acontecimentos.Uma casa para receber mais os amigos precisa de aconchego e refletir esse nosso querer acolhedor e de sonhos.



Se planeja descansar um pouco mais durante o ano e levar uma vida mais saudável em todos os sentidos os espaços da sua casa devem ser preparados para isso também.É interessante termos espaços  que
a todo o momento nos sugestionem essas situações para que não perdamos nosso foco durante o ano na luta dia´ria pela sobrevivência.Por exemplo um canto de leitura convidativo,uma varanda que proporcione mais integração com a área social da casa .Uma sala de TV ou um Home que convide a seções gostosas de cinema em casa.Uma cozinha que convide ao preparo de delícias em família,um belo jardim, se você mora em uma casa quem sabe uma piscina.
Nossa casa influência profundamente  nossa auto-estima e nossa saúde vale todo o investimento.
Então nesse doce janeiro enquanto tira uns dias de descanso naquele lugarzinho especial que você conhece,pense sobre isso e tenha um 2011 cheio de muito mais alegrias.





Abç,

Adriana.

3 comentários:

  1. Belas imagens, e o comentário acrescenta um toque especial ao design, a preocupação, de integrar as melhorias executadas pelo profissional, atingindo um objetivo maior, o bem estar físico, emocional e espiritual do cliente .Nada como tudo conspirar para a felicidade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Geane nada como conspirar para a felicidade!!! adorei isso rss...

    Abç e volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. oi! Peguei seu enderço no clube casamenteiras, se quiser seguir meu blog tb:

    www.casarjuizdefora.blospot.com

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Bem vindo!,seu comentário é muito importante.