09 novembro 2011

BEGE CALCINHA??

De forma alguma.Esse projeto elaborado pelo Escritório SHH de Londres,tem como partido as cores neutras com predomínio do "bege" ou creme ou se preferir ainda areia e branco com degradês e madeira .
Resultando numa composição muito tranquila e equilibrada capaz de agradar a maioria das pessoas.
O "Bege" q eu particularmente chamo mais de Areia é uma cor conciliadora e vai bem com a maioria das cores.A sofisticação fica por conta dos materiais em contrastes,texturas e iluminação.





A escolha dos materiais feita de forma criteriosa trouxe aos ambientes sofisticação e um luxo despretensioso,numa ambientação tranquila,delicada e muito aconchegante.


As peças e os efeitos de iluminação são verdadeiras esculturas de luz valorizando muito bem os ambientes.




Algumas poucas cores diferentes na palheta,pontuadas em contrastantes de materiais,como esse sofa,deixaram alguns ambientes mais dinâmicos.Esse "emaranhado" trançado de veludo é o sofá Boa dos Irmãos Campana chiquerrérrimos e ousado demais!!




Apesar de parecer bem fácil a composição não é,a escolha inadequada de alguns materiais pode deixar a ambientação muito monótona e "sem sal".... 











Lindo projeto,espero que tenham gostado.

Abç,

Adriana.






Fonte:Contemporist

Um comentário:

  1. Genteeeeeeeeeee!!!! Perfeitooo!!!
    Uma composição harmoniosa e ao mesmo tempo com personalidade, apesar da "ausencia" da cor, tudo tem seu toque de charme e não atribuiu ao ambiente um ar impessoal...:) Parabens!

    ResponderExcluir

Bem vindo!,seu comentário é muito importante.