23 novembro 2010

DESPOJADO CHIC

Sabe aquele visual que parece que levou apenas alguns minutos na frente do espelho e mesmo assim o resultado e super confortável,lindo e ainda chic ? pois é , a La Bundchen poderia se dizer, quem não quer não é mesmo.
Exageros aparte acho que o jeans na decor hoje tem muito desse strass!!?? ..rss..acho que já entenderam.



O primeiro estilista a colocar os jeans na passarela foi Calvin Klein já na década de 1970. Podemos considerar que o grande feito do jeans foi a inclusão social do produto, tanto um simples operário quanto pessoas ricas usufruem do tecido azul. O jeans ganhou outra conotação quando dentro de sua composição foi adicionado o elastano, assim dando o caimento perfeito tão desejado pelas mulheres.
E depois a inclusão do algodão com o poliéster e o elastano adicionando a praticidade do jeans o brilho do poliester e o caimento perfeito do elastano.



O jeans só chegou a conquistar o restante da população após a proliferação social do seu conceito como roupa despojada e do cotidiano, sem perder seu charme e elegância.
O Jeans e as lavagens  Tie Dye trazem modernidade e descontração aos ambientes.



 
Jeans JRJ



Adequado para  ambientes onde se deseja despojamento,que dependendo da fómula pode ser muito chic.Vai bem em estofados, capas, cortinas, colchas, entre outros. 
 
 
Abç,
 
Adriana.

Fonte: JRJ,Wikpédia,Cataguases

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!,seu comentário é muito importante.