16 março 2010

MORAR BEM UMA QUESTÃO DE ESTILO


Inicio o post de hoje com a fala do Arthur de Mattos,grande expoente da arquitetura e do design de interiores do Brasil,que hoje é reconhecido no mundo todo.





"Morar é uma experiência que começa nas cavernas e termina em questões estritamente sociais e culturais."
                                                                                                                
Morar bem para uns é ter Tv de 42" e um refrigerador novo,para outros uma suíte com banheiros independentes.
Para outros e ter a estante recheada de livros,ou  uma mesa farta.O jantar pode ser servido no tatame ou numa mesa grande em estilo New Egland,ou numa mesa simples na laje de cima de uma casa de vila habitacional entre o churrasco e o pagode.
Nas nossas "cavernas" buscamos aconchego e conforto,conceitos complexos e particulares demais para serem determinados pelas têndencias que ditam as revistas,a indústria ou as mostras de decoração...
Para criar um bom "lar",é necessário mergulhar no  universo de cada um ,nas suas aspirações,especialmente respeitar os limites,sem impor um modo de vida." Custa" mas é tarefa de arquiteto ou Interior Designer.

Arthur de Mattos Casas




Inspiri-se, invista em você ,no seu dia a dia,morar bem também é questão de planejamento.Para espaços grandes ou pequenos haverá sempre uma solução de aconchego e beleza,feita sob medida para o seu estilo e o seu bolso.












Abç a tds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!,seu comentário é muito importante.