16 janeiro 2010

DESIGN E ESPAÇO EMPRESARIAL

O Design de Interiores Comercial é uma linguagem que comunica as intenções do empreendimento.



A Linguagem do espaço é composta de história, cultura, pesquisa e percepção, tecnologia, materiais, formas e significados que geram um processo de comunicação entre o espaço e o usufrutuário.
A Economia de Mercado atual se vê obrigada a conferir uma importância vital a “imagem” do empreendimento.
Esse comportamento do mercado atual impõe a proliferação de atitudes que visam a manutenção de uma determinada posição da empresa no mercado ,e ao mesmo tempo deve fomentar a possibilidade de obtenção de novos clientes para seu crescimento.A relação com o espaço acontece independente de nossa vontade,por isso um projeto de interiores bem elaborado é um elemento de extrema competitividade dentro de uma empresa,é como você recebe seu cliente,e o que comunica a ele,num processo anterior a prestação do serviço.
A reabilitação dos espaços comerciais é hoje uma questão de sobrevivência das empresas.Já que no mercado atual preço e qualidade é o mínimo que o cliente já espera.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!,seu comentário é muito importante.